São Paulo, sexta-feira, 7 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidentes nas ruas de SP matam 4 e ferem 2

DA REPORTAGEM LOCAL

Acidentes nas ruas de SP matam 4 e ferem 2
Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas, uma delas gravemente, em quatro acidentes ocorridos na madrugada e manhã de ontem em São Paulo. Rute Kanayama, 28, e Evanice Ferreira Alves, 20, morreram à 1h no interior do táxi dirigido por Maurício Plácido de Melo, no Tatuapé (zona leste). O taxista dirigia seu Passat, chapas EI 5961 pela avenida Radial Leste, sentido centro-bairro, quando bateu o carro contra o pilar de concreto que sustenta a passarela do metrô Tatuapé. O motorista foi socorrido no PS do Tatuapé.
Outras duas mortes aconteceram na Marginal Tietê num acidente com uma motocicleta. Edimar Dantas da Silva, 20, e Alexandro Jonas dos Santos, 18, morreram às 11h50 quando a moto em que estavam se chocou com o caminhão chapas BWB 3394, dirigido por Euclides Brandeli. O acidente ocorreu no sentido Penha-Lapa, a 150 metros da ponte da Vila Guilherme (zona norte). A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou das 12h às 12h30 a pista que dá acesso à ponte da Vila Guilherme.
Ainda na Marginal Tietê, sentido Penha-Lapa, a 200 metros da ponte da Casa Verde, dois caminhões se chocaram. O motorista Francisco A. Moraes de Sena, 32, sofreu ferimentos leves. O acidente provocou, segundo a CET, lentidão no trânsito próximo à ponte da Casa Verde.
Na avenida do Estado, por volta das 7h30, um ônibus clandestino bateu em um caminhão e um Gol. O ônibus era dirigido pelo soldado PM Valter de Siqueira Santos, 39, que ficou ferido. Santos foi retirado das ferragens pelos bombeiros e levado para o Hospital Militar do Barro Branco (zona norte), onde está internado em estado grave. O acidente causou lentidão no trânsito até a praça Alberto Lion, numa extensão de 1,6 km, segundo a CET. O trânsito só se normalizou no local após as 9h15.

Texto Anterior: Homem é acusado de mandar matar mulher
Próximo Texto: Pedida prisão de sócios do Bateau Mouche
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.