São Paulo, sexta-feira, 7 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novo trecho da JK fica interditado até março

Trecho que continua em obras na JK

DA REPORTAGEM LOCAL

A avenida Juscelino Kubitschek volta a ficar interditada até o dia 1.º de março, no sentido centro-bairro, entre as ruas Leopoldo Couto Magalhães Jr. e Bandeira Paulista. O motivo da interdição são as obras para a construção do túnel sob a avenida Santo Amaro. A quadra estava interditada até dezembro, quando foi liberada para facilitar o acesso ao comércio.
O trânsito será desviado para as ruas Leopoldo Couto Magalhães Jr. e João Cachoeira, retornando à avenida Juscelino Kubtischek. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), passam pelo local 2.200 veículos nos horários de pico. Nessa época do ano, o movimento cai em cerca de 20%. Mesmo assim, a companhia prevê lentidão no trânsito na região.
Segundo o engenheiro da CET Eduardo Macabelli, 36, o trânsito está comprometido na região por causa da interdição da JK entre as avenidas Santo Amaro e Renato Paes de Barros. Ele recomenda aos motoristas rotas alternativas, como as avenidas Hélio Pelegrino e Nove de Julho.
A CET sinalizou a região com placas e faixas para orientar os motoristas. Se houver necessidade, a programação de tempo dos semáforos será ajustada ou controlada manualmente para evitar congestionamentos.

Texto Anterior: 'Obra não pára nem por um só minuto'
Próximo Texto: Incêndio destrói favela e provoca congestionamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.