São Paulo, sexta-feira, 7 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Incêndio destrói favela e provoca congestionamento

Incêndio no viaduto Pires do Rio

DA FT

Um incêndio destruiu uma favela situada embaixo do viaduto Pires do Rio, na zona leste, e provocou congestinamento nas principais vias de acesso da região no final da tarde de ontem. Não houve vítimas.
O tenente Galdino Vieira da Silva Neto, do Posto de Bombeiros da Praça Clóvis, afirmou que os bombeiros chegaram ao local às 17h11, dez minutos após o início do incêndio. Ele estima que 55 barracos tenham sido queimados na área de 700 metros quadrados onde existia a favela.
A CET (Companhia de Engenharia e Tráfego) informou que, embora o incêndio tenha sido controlado às 17h43, os bloqueios instalados na avenida Salim Farah Maluf e nos seus acessos foram mantidos até as 20h.
É o segundo incêndio em favela que ocorre na cidade esta semana. Na segunda-feira, as irmãs Edvânia Ribeiro Silva, 7, e Juciara Edésia Ribeiro, de um ano e meio, morreram, e Regiane da Silva Aleluia, 11, sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus, no incêndio que destruiu barracos na favela Jardim Brasil, na zona norte da cidade. O fogo demorou uma hora para ser controlado por soldados do 2.º Grupamento de Bombeiros. Foram utilizadas nove viaturas e 25 homens no combate ao fogo.

Texto Anterior: Novo trecho da JK fica interditado até março
Próximo Texto: Leitor reclama de parada de ônibus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.