São Paulo, sexta-feira, 7 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor reclama de parada de ônibus

O leitor Ede Carneiro Alonso reclama da parada dos ônibus nas guias das calçadas. Ele diz que se a parada fosse respeitada evitaria "aos idosos e mães com filho no colo quedas desastrosas e longo tempo de recuperação". O leitor diz ter 61 anos. "Me apavoro ao descer dos ônibus, devido à distância da calçada", diz.
Resposta
A Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Companhia Municipal de Transportes Coletivos (CMTC) informa que "todos os operadores são orientados no sentido de facilitar o embarque e desembarque dos usuários". A CMTC solicita que, no caso de alguma anormalidade, ligue-se para o telefone 158, informando o número da linha, sentido do veículo e o horário do ocorrido, "para que sejam tomadas as providências cabíveis".

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Area Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3.º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Incêndio destrói favela e provoca congestionamento
Próximo Texto: Megaobras de Maluf estão emperradas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.