São Paulo, sexta-feira, 7 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flávio Silvino continua em coma superficial; Suspeito de raiva continua inconsciente; Diminuem casos de malária em Manaus; Polícia prende acusado de tráfico de cocaína; LOTO

O PERSONAGEM
Flávio Silvino continua em coma superficial
O ator Flávio Silvino (foto), vítima de um acidente de carro, em novembro, continua em coma superficial e o quadro clínico permanece estável. O ator, internado na clínica São Vicente, no Rio, foi transferido do CTI para um quarto no dia 23 de dezembro.

Suspeito de raiva continua inconsciente
Dois exames de laboratório realizados no bancário Toshio Tomito, 35, de Araçatuba (SP), ainda não confirmaram a presença do vírus da raiva. Segundo médicos do Hospital Emílio Ribas de SP –onde Tomito permanece inconsciente e em estado grave– o diagnóstico clínico é de raiva. Ele foi mordido por um cão que atacou duas outras pessoas da família. Novos testes estão sendo realizados.

Diminuem casos de malária em Manaus
O chefe do laboratório de malária do Instituto de Medicina Tropical de Manaus, Wilson Alecrim, disse hoje que diminuiu o número de casos da doença na capital amazonense. Ele informou que a média atual, de 30 a 40 atendimentos por dia, vem se mantendo nos últimos três meses, inclusive neste início de ano.

Polícia prende acusado de tráfico de cocaína
A Polícia Civil de Manaus (AM) prendeu anteontem em flagrante Francisco Nogueira de Oliveira, 37, acusado de traficar 12 quilos de pasta de cocaína escondidos dentro de 15 cupuaçus (fruta regional). Oliveira foi detido após denúncia em um telefonema anônimo à polícia. A droga foi avaliada em US$ 24 mil.

LOTO
CONCURSO 1.061
Dezenas sorteadas
07, 26, 47, 60 e 7X

Texto Anterior: Primavera seca demais é causa de aparente confusão no tempo
Próximo Texto: Minas Gerais 1; 2; SP Litoral 1; 2; SP Interior 1; 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.