São Paulo, sábado, 8 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Abelhas atacam e matam mulher em rua do Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Uma catadora de papel, conhecida como Vanda, aparentando 40 anos, morreu, com picadas na cabeça e nos braços, e dezenas de pessoas ficaram feridas ontem à tarde, após um ataque de enxame de abelhas na rua João Paulo 2.º, perto da estação do metrô no Estácio (zona norte). O ataque das abelhas –mestiças de africanas e européias– provocou tumulto no local, causando o fechamento por uma hora da estação do metrô, uma das mais movimentadas da Linha 1.
Segundo os bombeiros, a colméia de onde as abelhas partiram desenvolveu-se sob as telhas de um galpão desativado da construtora Camargo Correia, próxima ao local. Regina Rosa Soares da Costa, 58, e a menina Regina Lúciaz Pinheiro da Silva, 9, foram atendidas no Hospital da Polícia Militar com picadas pelo corpo. Elas foram medicadas e liberadas ontem mesmo.
Depois que funcionários da Fundação de Parques e Jardins neutralizaram as abelhas, o enxame foi levado para uma reserva ecológica no subúrbio do Rio.

Texto Anterior: Ex-motorista participou do assalto
Próximo Texto: Frentistas dizem que Pádua agrediu Daniella
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.