São Paulo, sábado, 8 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assaltantes matam dois empregados de mercado

DA REPORTAGEM LOCAL

Dois empregados de um supermercado foram mortos e um foi ferido durante um assalto em Itapevi (Grande São Paulo) na noite de quinta-feira. Três homens armados renderam o motorista Luciano da Cruz Ferreira, 29, e seus ajudantes Valdomiro Pereira da Cruz, 30, e Reginaldo Oliveira da Cruz, 17, quando eles saíam para entregar três caixas com mercadorias na casa de um cliente.
Ferreira e Cruz foram mortos pelos assaltantes. Reginaldo da Cruz, que se fingiu de morto, sobreviveu e está internado no hospital Regional de Osasco.
Pouco depois do assalto, a polícia prendeu Joel Franco dos Santos, 22. Ele foi reconhecido no hospital pelo sobrevivente como um dos três assaltantes e foi autuado em flagrante.
Em um matagal próximo ao local do crime, foram encontradas as mercadorias roubadas e o caminhão, chapas QI 2928, pertencente ao supermercado San.
O crime ocorreu às 19h e apresentou características de crueldade, segundo a polícia. Os três assaltantes obrigaram os entregadores do supermercado a descer do veículo e ficar de bruços no chão com as mãos na cabeça.
O motorista teve de voltar à cabine do caminhão onde foi morto com dois tiros, um na cabeça e outro no tórax. Em seguida foi jogado na estrada do Sapiatã, onde ocorreu o assalto.
Em meio a gargalhadas, os três procedeu da mesma maneira com o ajudante Valdomiro Cruz. Depois de o balearem, os assassinos passaram com o caminhão sobre as suas pernas.
O outro ajudante, Reginaldo da Cruz, se fingiu de morto depois de ser baleado e foi o único sobrevivente. Reginaldo e Ferreira foram levados para o hospital, mas o motorista acabou não resistindo aos ferimentos.

Texto Anterior: Frentistas dizem que Pádua agrediu Daniella
Próximo Texto: Igreja pede vigilância sobre meninos de rua
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.