São Paulo, quinta-feira, 13 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carro de Piquet chega hoje a SP; Cinco equipes serão multadas; Edberg reclama de quadras duras; Jogadores não querem Roger Milla; Sabatini vence mais uma em Sydney

O PERSONAGEM
Carro de Piquet chega hoje a SP
O carro, um BMW M3, será usado pelo tricampeão da Fórmula 1 nas Mil Milhas de Interlagos (SP) no próximo dia 22. Nélson Piquet fará parceria com Johnny Coccoto na equipe Regino Import, que também contará com a dupla Ingo Hoffmann/André Ribeiro.
J. LEAGUE
Cinco equipes serão multadas
Metade das equipes que participaram da Liga japonesa de futebol pagarão multas de US$ 9 mil por "jogo sujo". Estes times se excederam na quantidade de cartões amarelos e vermelhos.
TÊNIS 1
Edberg reclamade quadras duras
O tenista sueco culpou o piso "rebound ace", muito duro segundo o atleta, pelos problemas nas costas que vem sofrendo. O Aberto da Austrália, que começa dia 17, utiliza esse piso.
CAMARÕES
Jogadores nãoquerem Roger Milla
Parte dos jogadores da seleção de Camarões, entre eles o atacante François Oman Biyik, é contra a presença do atacante Roger Milla, 42, na Copa-94. Para eles, Milla deveria dar lugar aos mais jovens.
ARTILHEIRO
Árabe é o 'máximo' goleador
Said Al Owairam, do Al Shabab de Riad, Arábia Saudita, fez mais gols (16) em partidas internacionais em 1993, segundo a Federação Internacional de História e Estatística de Futebol. O brasileiro Bebeto ficou na 11.ª posição, com 9 gols.
TÊNIS 2
Sabatini vence mais uma em Sydney
A tenista argentina treinada pelo brasileiro Carlos Alberto Kirmayr venceu a norte-americana Kimberley Po por 2 sets a 0 na segunda rodada do Torneio de Sydney (Austrália).

Texto Anterior: Gaviões cria área de segurança
Próximo Texto: Corinthians serviu de vitrine para o MM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.