São Paulo, quinta-feira, 13 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Namorado de Xuxa é dono de sapataria!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Ceará Gomes Urgente! Pegaram a Xuxa passando férias no Ceará! Na casa do empresário Capelo. Diz que é seu novo namorado. Aspeia o namorado! Rarará. E o "namorado" da Xuxa é dono sabe de quê? De uma rede de sapatarias. Rarará! Grandes ironias do destino: o "namorado" é dono de sapataria e a praia onde ela tá hospedada se chama Pecém. O que? Pé cem?! Rarará. E o nome da rede de sapataria: Sapataria Belém!
E adorei a foto da Xuxa passeando de bugue com a Marlene Mattos. A gente não sabe onde termina o bugue e onde começa a Marlene Mattos. São idênticos! Rarará! Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
Guatemala Urgente! Ops, Guatemala Sem Alça Urgente! Um amigo chega da Guatemala e me conta que num dos principais jornais de lá existe uma seção que é a versão do "Erramos" da Folha. Que se chama "Errar És Humano". Rarará. Nào é ótimo? A candura da língua hispânica. Errar é humano. E perdoar é divino! E guatematelca quando é muito chata é Guatemala sem alça!
Denilma Bilhões Urgente Urgentíssimo! Reprise da entrevista da dona Denilma ao Jabaury Jr. Do tempo em que ela ainda era apaixonada pelo marido. Antes de ela vestir peruca de touro, chapéu de viking! E ela: "Geraldo é um intelectual. As peruas dão em cima mas ele é muito tímido." Geraldo Bulhões: intelectual e tímido. Rarará. Agora conta aquela do papagaio que passa trote em chifruda! Rarará.
E como o FHC diz que 42 é número de sapato e não de inflação, a inflação de janeiro ja+ ta+sendo chamada de inflação sapatão!
IPVA, IPTU, IPMF. Ih, me fudí. Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: Atriz encarna noiva de 1870
Próximo Texto: Humor triunfa em 'Hannah'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.