São Paulo, sexta-feira, 14 de janeiro de 1994
Próximo Texto | Índice

Morre mediador do acordo Israel-OLP; Alemães protestam contra skinheads; Gamsakhúrdia culpa Rússia por sua queda; Mitterrand volta a atacar Balladur

O PERSONAGEM Morre mediador do acordo Israel-OLP
O ministro norueguês das Relações Exteriores, Johan Jorgen Holst (foto), 56, chegou a ser indicado para o Prêmio Nobel da Paz pela sua atuação nas negociações secretas entre Israel e a Organização para a Libertação da Palestina.
A FRASE
"Que prazer estrangular as velhinhas."
(De Claude Lastennent, francês que confessou ter assassinato cinco idosas.)
Alemães protestam contra skinheads
Cerca de 10 mil pessoas protestaram contra atentado nazista em Halle (leste). Na segunda-feira, um grupo de shinheads atacou uma paraplégica na cidade.
Gamsakhúrdia culpa Rússia por sua queda
Presidente deposto da Geórgia, Zviad Gamsdakhúrdia fez acusações na carta-testamento. Ele teria se suicidado em 31 de dezembro último.
Mitterrand volta a atacar Balladur
O presidente francês atacou o primeiro-ministro por causa da proposta do governo que elimina limites ao financiamento público de escolas privadas.

Próximo Texto: Primeiro-ministro da Itália renuncia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.