São Paulo, sábado, 15 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PP vai discutir expulsão dia 25

DA SUCURSAL DO RIO

O PP vai aguardar a divulgação do relatório final da CPI do Orçamento, prevista para o próximo dia 24, para decidir se o governador Joaquim Roriz (DF) será expulso do partido. A informação foi dada ontem pelo presidente nacional do PP, Alvaro Dias.
"Se os fatos divulgados forem comprovados pela CPI, não vamos contemporizar: expulsaremos os dois do partido", disse Alvaro Dias. Além de Roriz, corre risco de expulsão por envolvimento no escândalo o deputado Paulo Portugal (RJ). A Comissão de Ética do partido definiu para o dia 25 a data para o julgamento interno dos dois filiados.
O presidente da Executiva Regional do PP no Rio, Técio Lins e Silva, designou ontem o tesoureiro do partido no Estado, Max Sztajn, como relator do processo contra Paulo Portugal. O deputado encaminhou uma defesa ao partido. Portugal é acusado de desvio de subvenções sociais.

Texto Anterior: Governador não responde
Próximo Texto: Novos depoimentos não ajudam nas investigações da comissão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.