São Paulo, domingo, 16 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cícero diz estar constrangido por ter substituído Cruz no sindicato

RAIMUNDO SILVA
DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do Sindicato dos Condutores Rodoviários do ABCD, Cícero Bezerra da Silva, que assumiu o cargo na última quinta-feira, afirmou que se sente constrangido por assumir a presidência por ter assumido o sindicato por causa da morte do ex-presidente Oswaldo Cruz Júnior, assassinado no último dia 6. Silva disse que quando José Benedito de Souza, o Zezé, acusado de ser o assassino que está foragido for encontrado, vai discutir com a diretoria se vai dar algum apoio jurídico a ele.
Silva afirmou que vai propor a todos os diretores da entidade que apresentem declaração de bens. Ele disse que não acredita que os seus opositores, liderados por Clodovil Aparecido de Carvalho, irmão do morto, consigam retomar a presidência. Silva acusou Carvalho de tentar levar o sindicato para a Força Sindical. A seguir trechos da entrevista.

Texto Anterior: Clodovil diz que comprovará as denúncias do irmão contra o PT
Próximo Texto: Explosão de granada em favela fere 6 no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.