São Paulo, domingo, 16 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EM RESUMO

Leia alguns destaques de ontem na imprensa internacional:

Asahi Shimbun
O diário japonês diz que os representantes comerciais dos EUA estão atacando verbalmente os burocratas japoneses. Para os norte-americanos, diz o diário, eles seriam o maior obstáculo às reformas das leis japonesas de comércio exterior e a desregulamentação do mercado interno do país. O jornal afirma que os burocratas se negaram a comentar o assunto em público.

The Independent
O diário londrino afirma que peritos em armamentos consideram "bobagem" reportagens que dizem que os mísseis intercontinentais estariam apontados para "o nada" ou para o meio do oceano, depois do acordo entre EUA e Rússia. As coordenadas dos alvos estão em disquetes e podem ser reprogramadas rapidamente, diz o jornal. O acordo não quer dizer que será mais difícil os dois países apontarem mísseis um para o outro, dizem os especialistas ouvidos pelo "Independent".

Texto Anterior: Bolsas devem operar sob o signo do touro
Próximo Texto: Ashrawi quer ombudsman para palestinos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.