São Paulo, terça-feira, 18 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trotes atrapalham TV CNN

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A cobertura do terremoto em Los Angeles pela rede de tevê a cabo CNN foi interrompida duas vezes ontem por pessoas que passaram trotes telefônicos.
Em um caso, uma mulher que se identificou como porta-voz do Departamento de Bombeiros do vale de San Fernando divulgou o número de telefone de um programa de rádio apresentado pelo polêmico locutor Howard Stern quando conversava ao vivo com o âncora da CNN Bernard Shaw.
Depois de alertar para que as pessoas não saíssem de casa, ela falou o número usado por Stern e acrescentou: "Este é o especial 'pague para ver' de Ano Novo de Howard Stern. OK, Bernard?". A mulher depois desligou o telefone.
Outra pessoa, que se identificou como proprietária de restaurante na área mais afetada, foi tirada do ar ao citar Stern. Uma porta-voz do apresentador disse que ele não conseguiu chegar à emissora de rádio para comentar os trotes.
A porta-voz da CNN Alyssa Levy distribuiu nota afirmando ser "uma vergonha que, enquanto a CNN esteja tentando reunir e transmitir informações ao mundo todo, uma pessoa ligue para passar trote". Ela disse não saber se a cadeia mudará seus procedimentos para evitar novos trotes no futuro.

Texto Anterior: Videntes "previram" abalo
Próximo Texto: Desastres perseguem ricos da Califórnia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.