São Paulo, quinta-feira, 20 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Encontrado garoto que sofreu abuso sexual

DA REPORTAGEM LOCAL

O estudante R.J.G., 12, foi encontrado anteontem às 22h em um shopping center na Penha (zona leste de São Paulo). Ele estava desaparecido desde o último sábado, quando saiu de sua casa na rua do Hipódromo, no Brás (zona leste). O desaparecimento de R.J.G. levou a polícia a investigar o bancário Paulo Sérgio do Espírito Santo.
Espírito Santo foi preso na segunda-feira passada sob a acusação de corrupção de menores. Ele mantinha em sua casa um cadastro com os nomes de 591 garotos de 7 a 16 anos e foi acusado pela polícia de ter feito sexo anal com 80 meninos e mantido uma "relação amigável" com 150 garotos.
O estudante foi achado por um segurança do shopping, que avisou a polícia. No 18.º DP, o garoto disse que conheceu o bancário no Parque da Mooca em julho passado. Desde então, ele teria ido 15 vezes no apartamento do bancário com quem teria mantido relações sexuais. "Ele ameaçava me matar e matar a minha família caso eu contasse alguma coisa sobre o que ele fazia comigo", disse R.J.G. O estudante disse que fugiu de casa por medo de que o bancário cumprisse as ameaças.

Texto Anterior: Brasileiros são libertados mas não podem deixar Argentina
Próximo Texto: Sepultura pode deixar de fazer shows no país
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.