São Paulo, quinta-feira, 20 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sepultura pode deixar de fazer shows no país

DA REPORTAGEM LOCAL

O vocalista do grupo mineiro Sepultura, Max Cavalera, declarou ontem em Belo Horizonte que a banda poderá não se apresentar mais no Brasil, caso a acusação de desrespeito à bandeira nacional levantada contra ele depois do show do grupo sábado em São Paulo seja mantida. Uma medida cautelar foi impetrada ontem em Brasília contra a banda por um grupo homônimo, que pretende impedir o Sepultura mineiro de apresentar-se este fim-de-semana no Rio.
"Se ficarem pegando no meu pé, não vamos tocar mais aqui", disse o vocalista. Em Brasília, uma banda também chamada Sepultura entrou com uma medida cautelar na justiça, tentando impedir o grupo mineiro de participar da etapa carioca do Hollywood Rock.
Segundo o advogado Luís Carlos Alcoforado, o grupo de rock progressivo Sepultura, de Brasília, registrou seu nome junto à Ordem dos Músicos do Brasil em 27/12/81. "Temos que brigar pelo nome", disse o vocalista do grupo, Magoo Cartabranca, 35.

Colaborou a Agência Folha, em Belo Horizonte.

Texto Anterior: Encontrado garoto que sofreu abuso sexual
Próximo Texto: Assaltantes roubam carro-forte no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.