São Paulo, quinta-feira, 20 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barraco desaba e mata moradora

Chuva da noite provoca deslizamento

DA REPORTAGEM LOCAL

A chuva da madrugada de ontem provocou um deslizamento de terra na favela Buraco do Sapo, na Vila Missionária (zona sul). Um barraco foi soterrado, matando a moradora Zilá Conceição de Souza, 22. O outro morador, Marcos Valério, 26, ficou ferido e foi socorrido no PS Regional Sul.
Segundo os bombeiros, a favela está em área de risco. Os barracos ficam próximos a um barranco de mais de 10 metros de altura, sem muro de arrimo. Se chover, segundo os bombeiros, poderão ocorrer novos deslizamentos. Horas depois do deslizamento, a Administração Regional de Santo Amaro interditou quatro barracos da favela. As famílias foram removidas.
Ainda de madrugada, a chuva alagou as avenidas Roque Petroni Júnior, Guarapiranga, (zona sul) e avenida Salim Farah Maluf (zona leste). Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), não houve problemas no trânsito. Na avenida Professor Vicente Rao, sentido marginal-Diadema, Jardim Petrópolis (zona sul), uma galeria de águas pluviais se rompeu. O trânsito foi desviado para a rua Desirée Contier e houve lentidão no local pela manhã.
O trânsito também parou com um acidente avenida do Estado às 4h30. O caminhão dirigido por Erivaldo da Silva, 33, tombou junto a mureta do rio Tamanduateí. As duas pistas sentido Ipiranga–Santana ficaram interditadas até 8h40. Às 7h20, um acidente envolvendo uma Pick up e um Chevette, no Minhocão, sentido Penha-Lapa, causou lentidão no trânsito.

Texto Anterior: Curto em transformador causou blecaute
Próximo Texto: Funcionários reivindicam em frente à assembléia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.