São Paulo, sexta-feira, 21 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Helmet toca no Sul no festival M2.000

DA REPORTAGEM LOCAL

Show: M2.000 Summer Concerts
Artistas: Helmet, Fito Paez, Robin S, Deborah Blando e outros
Quando: hoje (em Capão da Canoa, RS) e domingo (em Florianópolis, SC), com entrada franca

Começa hoje a segunda etapa do festival M2.000, com apresentações ao ar livre em cidades litorâneas. Desta vez o show é em Capão da Canoa, localidade distante 120 km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. No domingo, a mesma programação se repete em Canasvieiras, a 27 km do centro de Florianópolis, Santa Catarina (substituindo a praia de Campeche, para onde o evento estava inicialmente programado).
Os artistas e horários previstos são os seguintes: as bandas nacionais Cidadão Quem e Dr. Sin abrem as apresentações (das 18h30 às 19h45), seguidas pelo tecnopop americano do Anything Box (20h), a "Madonna brasileira" Deborah Blando (20h45), a banda da diva-dance radiofônica Robin S (21h30), o pop sofisticado do argentino Fito Paez (22h45) e finalmente a grande atração desta etapa, o metal vanguardista do quarteto nova-iorquino Helmet. Em Santa Catarina a programação é a mesma.
Ratos de Porão
O grupo Ratos de Porão foi convidado para abrir o show que o Helmet dá em São Paulo, na próxima segunda-feira. Os dois grupos se apresentam no Olympia. A outra novidade no M2.000 é a troca de datas da terceira e última etapa do festival, que traz os grupos Rollins Band, Mr. Big, Lemonheads e Raimundos. Os shows serão realizados na sexta-feira, dia 4 de fevereiro, na praia da Barra (RJ); e no dia 6, domingo, na praia do Gonzaga, em Santos (SP).

Texto Anterior: Banho de espuma; Azeitona; Arco-íris; Café com leite; Enxada
Próximo Texto: Almodóvar faz versão do 'Aqui Agora'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.