São Paulo, sábado, 22 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Corrupção faz vice-premiê belga renunciar; Israelense é esfaqueado próximo a Tel Aviv; Itália pode prender 25 parlamentares; Soldados alemães matam somali a tiros

Corrupção faz vice-premiê belga renunciar
O vice-primeiro-ministro da Bélgica Guy Coeme e dois políticos do Partido Socialista renunciaram ontem por causa de um escândalo de corrupção envolvendo o governo. Eles serão ouvidos por um magistrado sobre acusações de terem recebido propinas de uma empresa italiana.

Israelense é esfaqueado próximo a Tel Aviv
Um israelense morreu esfaqueado ontem perto de Tel Aviv. O assassino teria fugido em um carro dos territórios ocupados. O chanceler de Israel, Shimon Peres, e o líder da OLP, Iasser Arafat, se reúnem hoje em Oslo (Noruega) para acelerar a implementação da paz entre as duas partes.

Itália pode prender 25 parlamentares
Dezenove deputados e seis senadores italianos acusados de envolvimento no escândalo de corrupção "Tangentopoli" correm o risco de ir para a cadeia depois das eleições previstas para os dias 27 e 28 de março. Se eles não forem eleitos, perderão a proteção da imunidade parlamentar.

Soldados alemães matam somali a tiros
Soldados alemães em Belet Huen (Somália) abriram fogo contra um somali que invadiu um depósito de combustíveis do quartel alemão na cidade. É a primeira vez que soldados matam alguém no exterior desde 1955. A ajuda alemã ao país foi suspensa até o fim da investigação do incidente.

Texto Anterior: Castradora do marido é absolvida nos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.