São Paulo, domingo, 23 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Quércia quer resposta à sua defesa

ANDREW GREENLEES
DO PAINEL

Quércia quer resposta à sua defesa
O ex-governador Orestes Quércia cobrou ontem uma manifestação oficial do PMDB sobre os documentos que ele entregou para rebater acusações de enriquecimento ilícito. Caso a direção peemedebista decida formar uma comissão para analisar a questão, Quércia sugere que ela seja presidida pelo senador Pedro Simon, com participação dos deputados Antônio Britto e Nélson Jobim, todos do grupo gaúcho, adversário do quercismo no PMDB.
O pedido foi enviado ao presidente do PMDB, Luiz Henrique, por meio do deputado Germano Rigotto (RS). O deputado gaúcho declarou na sexta que o PMDB deveria se pronunciar logo sobre a situação de Quércia. Segundo Rigotto, a análise dos documentos caberia à Executiva nacional do partido ou a uma comissão especial nomeada pela direção.
O pedido de Quércia é mais um capítulo da guerra entre quercistas e antiquercistas, que deve esquentar com a proximidade da convensão presidencial.

Texto Anterior: Morre o ator francês Jean Louis Barrault
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.