São Paulo, segunda-feira, 24 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Febraban diz que atividade já é fiscalizada

DA REPORTAGEM LOCAL

Alencar Rossi, superintendente de Relações de Trabalho da Febraban, diz que em sua opinião pessoal não há necessidade de câmara setorial para os bancos, argumentando que a atividade bancária é toda fiscalizada, regulada, monitorada pelo Banco Central e Ministério da Fazenda.
Para ele, os investimentos tecnológicos objetivam aumentar a produtividade, melhorar a qualidade dos serviços prestados à população e gerar lucros para os bancos.
O presidente da Chapa 2 nas eleições dos bancários, Manuel Elídio Rosa, o Mané Gabeira, disse que a coordenação da chapa não se responsabiliza pela utilização nas eleições das denúncias feitas contra Gilmar Carneiro pelo deputado Campos Machado, do PTB. "Eu realmente vi militantes da nossa chapa distribuindo isso, mas não orientamos ninguém nesse sentido", afirmou.
Mané reafirma as denúncias feitas por ele, de que Gilmar teria desviado dinheiro do sindicato para financiar a campanha da Chapa 1. "Eles usaram dinheiro da categoria para uma campanha milionária", reafirmou, novamente sem apresentar provas.

Texto Anterior: Berzoini ganha eleição nos bancários de SP
Próximo Texto: TST muda as regras de homologações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.