São Paulo, terça-feira, 25 de janeiro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Petrobrás quer evitar fim do monopólio
DA SUCURSAL DO RIO A pretexto de continuar as comemorações dos 40 anos, a Petrobrás vai lançar uma campanha em TV que tem como alvo a reforma constitucional, na tentativa de evitar a quebra do monopólio estatal do petróleo. Os textos serão falados Barbosa Lima Sobrinho (presidente da ABI), Oscar Niemeyer (arquiteto) e Mário Lago (ator e compositor).Segundo a Folha apurou, cada convidado receberá cerca de US$ 10 mil. A Petrobrás convidou apenas pessoas que pudessem acreditar nas mensagens. Barbosa Lima Sobrinho é presidente do Modecon (Movimento em Defesa da Economia Nacional). A campanha da TV e da mídia impressa estão sendo veiculadas pela agência Caio Domingues e fazem parte de um contrato de US$ 5,5 milhões assinado em setembro de 93. Texto Anterior: Decreto autoriza o contrato de gestão Próximo Texto: Confirmada reabertura de licitações Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |