São Paulo, terça-feira, 25 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Confirmada reabertura de licitações

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Telebrás confirmou à Justiça a realização de novas licitações para compra de centrais telefônicas de grande porte, destinadas à instalação de 500 mil novos terminais. Em ofício enviado ontem à 4ª Vara da Justiça Federal de Brasília, o presidente da Telebrás, Adyr da Silva, afirma que "as informações jornalísticas a respeito da aquisição descentralizada de 500 mil terminais são procedentes, uma vez que realmente há previsão de tal aquisição".
Silva nega, porém, que as novas licitações sejam uma mera reedição das concorrências abertas pela empresa no ano passado e revogadas no dia 29 de dezembro. As informações foram solicitadas à Telebrás na semana passada pelo juiz Reynaldo Fonseca, junto com cópias da ata da reunião em que se decidiu revogar a licitação.

Texto Anterior: Petrobrás quer evitar fim do monopólio
Próximo Texto: País precisa importar 7,6 mi de t de cereais; CRT fará nova licitação no dia 8 de fevereiro; FGTS provoca investigação na 8ª vara; Comitês discutem a criação de empregos; Cuba diz que viagem de Collor não é oficial; Junqueira dá parecer contra liberação de PC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.