São Paulo, quinta-feira, 27 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vigilantes suspendem greve por cinco dias

DA SUCURSAL DO RIO

A greve dos vigilantes do Rio está suspensa de hoje até segunda-feira. A decisão foi tomada ontem, durante uma reunião de conciliação entre representantes da categoria e das empresas de transporte de valores no Tribunal Regional do Trabalho, a partir de sugestão do presidente do TRT, José Maria de Mello Porto.
Durante os cinco dias de suspensão da greve, as empresas terão de decidir se aceitam conceder um adicional de 30% a título de periculosidade e tomar as providências reivindicadas pelos vigilantes quanto à segurança dos carros-fortes. Segundo o presidente do Sindicato dos Vigilantes, Fernando Bandeira, no domingo haverá uma assembléia para decidir sobre o movimento. Hoje, os representantes dos vigilantes e das empresas se reunirão em Brasília com os ministros da Justiça e do Trabalho para pedir a reformulação das normas de transporte de valores.

Texto Anterior: Pará 1; Pará 2; Amazonas 1; Amazonas 2
Próximo Texto: Acidentes matam 17 pessoas em MG e SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.