São Paulo, quinta-feira, 27 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Funcionários teriam facilitado fuga do COC; Acusado de 230 abusos sexuais vai ficar preso; Riotur faz cadastro para ingressos do Carnaval; Vigilantes suspendem greve por cinco dias; Família acusa PM por morte de mecânico

Funcionários teriam facilitado fuga do COC
A polícia tem certeza de que três funcionários do COC (Centro de Observação Criminológica), na zona norte, facilitaram a fuga de dez presos anteontem de manhã. O delegado Ademar Pinheiro Brisolla, 50, disse que os fugitivos teriam dado CR$ 2 milhões e uma televisão aos funcionários.

Acusado de 230 abusos sexuais vai ficar preso
O juiz-corregedor Francisco Galvão Bruno prorrogou por 30 dias a prisão temporária do bancário Paulo Sérgio do Espírito Santo, 26, acusado de abusar sexualmente de 230 garotos. Espírito Santo estava preso há dez dias.

Riotur faz cadastro para ingressos do Carnaval
A Riotur anunciou que, enquanto as obras no Sambódromo estiverem embargadas, os paulistas poderão apenas se cadastrar para a compra de camarotes no posto de venda do hotel Ca d'Oro. Os ingressos para as frisas continuam à venda. Até ontem só havia ingressos para os setores 9 e 11.

Vigilantes suspendem greve por cinco dias
A greve dos vigilantes do Rio está suspensa até segunda-feira. A decisão foi tomada ontem. No período, as empresas terão de decidir se irão dar adicional de 30% a título de periculosidade e tomar as providências quanto à segurança dos carros-fortes.

Família acusa PM por morte de mecânico
A polícia de Taubaté está apurando a morte do mecânico Jonadad Rocha, 23. Ele foi encontrado morto na madrugada de anteontem, a 50 m do 1º DP, 45 minutos depois de sair do distrito. Rocha foi preso por dirigir sem habilitação. A família diz que ele foi espancado. A PM nega.

Texto Anterior: Clientes querem cobertura completa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.