São Paulo, quinta-feira, 27 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Aposentadoria' muda juniores do São Paulo

Apenas três titulares vão ficar em 95

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo já tem o time escalado para começar a Taça São Paulo de Futebol Júnior de 1995. Mesmo com o empréstimo de seis titulares para times do interior, o técnico Muricy Ramalho já sabe com quem poderá contar e até arrisca um time ideal (veja ao lado).
O provável time após a "diáspora" são-paulina terá surpresas como o volante Thiago, 18, considerado o melhor jogador do torneio de Croix, disputado pelo São Paulo na França, em junho passado.
Outra promessa é o atacante Anderson, 18, que veio do Flamengo no ano passado. Apesar de não ter sido lembrado por Muricy, ele já despertou a atenção dos dirigentes."É mais rápido que o Catê e tem o mesmo domínio de bola", diz Sérgio José Bragança, 61, diretor do departamento de futebol amador do São Paulo. Segundo Bragança, o goleiro Paulo Sérgio, 19, também deve surpreender, sobretudo com a ida do titular Rogério para a reserva de Zetti no time profissional.
Nem todos os que ficam devem jogar no ano que vem. "Com a convocação dos jogadores do São Paulo para a seleção, meus planos de ficar no profissional devem dar certo", aposta Jamelli, que até já escolheu o seu substituto: o atacante Caio, 18, formado nas equipes inferiores do próprio clube.

Texto Anterior: Goleiro do Guarani vai ter contrato profissional
Próximo Texto: Desfalcado, Phoenix perde para os Knicks
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.