São Paulo, quinta-feira, 27 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

América aposta na velocidade

DA FOLHA NORTE

O América vai utilizar a marcação e a velocidade como principais armas para tentar vencer hoje o Corinthians.
Para tentar superar o favoritismo do adversário, o América utilizou até "um espião", o preparador físico Carlos Donizete Pereira (Deco), 36, que veio observar o Corinthians na vitória de domingo, em São Paulo, sobre a Portuguesa.
O técnico João Carlos, 38, diz que o América vai encontrar mais dificuldades hoje do que na vitória sobre o Guarani no domingo, em Campinas, por 2 a 1.
O treinador diz que o Corinthians é superior tecnicamente e o time precisa mostrar muita eficiência e vontade para não ser derrotado. "Um empate não é um resultado ruim, mesmo jogando em casa, com o apoio da torcida." No mínimo, 13 mil pessoas são esperadas.
Já o meia Édson diz que pretende desempenhar com eficiência duas funções em campo: marcar bem e surpreender nos contra-ataques. "Temos que roubar a bola e descer com muita vontade. Precisamos lutar muito por um resultado positivo."

Texto Anterior: Técnico só tem 17 jogadores para usar
Próximo Texto: Ayrton Senna lança a sua nova marca; Lehto estará ausente nas primeiras provas; Holyfield lutará com Michael Moorer; Argentina disputará amistoso com Israel; Van Basten admite que não vai à Copa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.