São Paulo, domingo, 2 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

UMA BRANCA DE NEVE MODERNA

Cosette Alves
Uma semana depois, a escola de inglês ligou para a mãe de Cláudia, cobrando o pagamento do curso. "Minha mãe nem discutiu e deu aquele berro. `Cláudia, e o cheque?' Eu era ciniquíssima, dizia que tinha pago o curso, que não estava mentindo. Enfrentei a recepcionista da escola, ela insistia que eu não tinha pago. Eu negava. Se àquela altura eu confessasse, minha mãe se mataria! Aí... a recepcionista foi despedida. Foi horrível. Me senti muito culpada. Fui embora supertriste. Durante três dias roubei dinheiro da carteira de minha mãe. Paguei o curso e contei tudo para o diretor da escola. Pedi a ele, por favor, para a menina ser readmitida."
A Branca de Neve é linda e boa, mas pode ser ambiciosa e fazer maldades. A diferença entre ela e a Rainha Malvada é que sente culpa e se arrepende.
O diretor e ator norte-americano Woody Allen diz, com seu típico senso de humor: "Entre a Branca de Neve e a Rainha Má, eu prefiro a Rainha Malvada". Se ele conhecer Cláudia Raia, muda de idéia. Ela é a Branca de Neve moderna. Não esperou o príncipe encantado para fazer sucesso.
Cena 2 - O príncipe encantado
–Como é que você conheceu o Edson Celulari?
"Ele era casado com uma bailarina, amiga minha. Sempre foi muito alegre, para cima e generoso. Nós éramos irmãos na novela "Sassaricando". Nos dávamos muito bem, morríamos de rir juntos. Eu era casada com o Alexandre Frota. A Louise Cardoso fez um filme comigo, era muito minha amiga. Eu já estava separada e ela dizia: `Você tem que conhecer mais o Edson Celulari. Tem que casar com ele, você é a cara dele'."
O autor de novelas Sílvio de Abreu chamou Cláudia e Edson para fazer um par romântico em "Deus nos Acuda". "Fomos filmar no Caribe. Aquela lua, aquele navio, tudo propício. Propostas indecentes, o clima era todo indecente, mas nada. Nós só amicíssimos. Um dava força para o outro e não havia nenhum interesse. A gente já tinha criado o beijo do personagem, o abraço, para retomar o romantismo que o Sílvio queria. Mas o beijo era absolutamente profissional. Eu achava o Edson muito elegante, muito chique, muito bonito, mas nada. Até que, no meio da novela, a gente clicou. Ponderamos, principalmente ele, que era melhor não nos envolvermos naquele momento. Poderia ser prejudicial ao nosso trabalho. O Edson é muito sério profissionalmente. Sou mais emocional. Esperamos o fim da novela. Tudo isso durou dois anos."
Cláudia Raia se casou com Edson Celulari, acredita que serão felizes para sempre e que o amor é infinito porque dura!

Texto Anterior: UMA BRANCA DE NEVE MODERNA
Próximo Texto: UMA BRANCA DE NEVE MODERNA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.