São Paulo, domingo, 2 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Emissora grava série de contos de mistério

DA SUCURSAL DO RIO

Por enquanto, a única produção em andamento na Manchete são os episódios da série "Incrível, Fantástico, Extraordinário", ainda sem data de estréia.
O programa mostrará adaptações de histórias curiosas ou de mistério e já tem três pilotos gravados. Deverá ser exibido semanalmente.
Ao mesmo tempo em que anuncia a produção de novos programas, a Manchete acaba de dispensar quase todo o seu elenco fixo. Só ficaram Rubens Corrêa e Cláudia Provedel, que participam do "Programa de Domingo".
Os roteiristas também deixaram a emissora, entre eles Eloy Santos, que adaptava para a TV a vida do marechal Rondon.
A idéia agora é contratar pessoal por produção e não manter um grupo permanente. Isso deverá ser feito para a gravação de "A Casa da Luz Vermelha", próximo episódio de "Incrível" a ser produzido.
O novo diretor artístico, Régis Cardoso, está descansando em Alagoas e assume o cargo terça. Ele só vai cuidar de parte da produção da emissora. As novelas ficarão a cargo de Marcos Schechtman, diretor de teledramaturgia.

Texto Anterior: Manchete não tem substituta para "74.5"
Próximo Texto: Miguel Falabella critica texto da novela 'A Viagem'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.