São Paulo, domingo, 2 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mercedes mostra nova família de ônibus ; GNN inaugura revenda Volvo em Barueri ; Peugeot mostra 11 modelos no Salão de SP ; Encontro debate roubo de carros ; Land Rover descarta participação no Salão ; BR inaugura posto ecológico ; Rolls Royce pára a produção do Corniche

Mercedes mostra nova família de ônibus
A Mercedes-Benz apresenta na Expobus/94, que termina hoje em São Paulo, uma nova família de ônibus, como o O-400 RSD (foto). Os novos ônibus são equipados com motores BR-400, têm novo design e menor peso, segundo o fabricante.

GNN inaugura revenda Volvo em Barueri
O grupo GNN, importador multimarcas de veículos, inaugura neste mês uma concessionária Volvo em Barueri, na Grande São Paulo. A GNN Alpha vai comercializar vários modelos da montadora sueca, como os 960, 850 Turbo e as séries 400 e 800.

Peugeot mostra 11 modelos no Salão de SP
A Peugeot vai expor no Salão do Automóvel, neste mês, 11 novos modelos. As principais atrações serão a van (um tipo de perua) 806 SV, para oito pessoas; o Peugeot 605 SV 3.0; o 106 Kid, com motor de 1.000 cc; além do 306 XS, com motor 1.6.

Encontro debate roubo de carros
O clube Esperia, de São Paulo, vai sediar entre os próximos dias 25 e 27 o 1º Encontro Sul-americano Sobre Furtos e Roubos de Veículos. Os debates destinam-se a despachantes, corretores de seguros entre outros. Informações: (011) 813-7382.

Land Rover descarta participação no Salão
A Land Rover, fabricante inglesa de utilitários e jipes, não vai participar do Salão do Automóvel este ano. O presidente da subsidiária brasileira, John Byers, disse que a matriz da marca julgou desnecessária sua presença no evento.

BR inaugura posto ecológico
A BR, distribuidora Petrobrás, instalou na av. Castelo Branco, ao lado do rio Tietê, um posto "ecológico". As novidades são o reservatório subterrâneo revestido de polietileno e mangueiras que reduzem a emissão de vapor de combustível.

Rolls Royce pára a produção do Carniche
A Rolls Royce anunciou que vai parar de fabricar, depois de 23 anos, o modelo Carniche Cabriolet. A empresa não explicou o motivo da decisão. O modelo é derivado do Silver Shadow, do qual incorporou inovações, como os freios a disco ventilados.

Texto Anterior: Preço de usado supera o de modelo zero km
Próximo Texto: Twingo elimina o pedal da embreagem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.