São Paulo, terça-feira, 4 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Albano Franco espera apuração

EUGÊNIO NASCIMENTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM ARACAJU

Embora apontado pelas pesquisas como o vencedor da eleição para governador de Sergipe no primeiro turno, o senador Albano Franco (PSDB, PMDB, PFL, PL, PPS, PPR, PRB, PSC, PSD, PTB e PT do B) afirmou ontem que ainda é muito cedo para se dizer vitorioso.
Ele disse que ``pelas pesquisas já estou eleito, mas vou esperar a divulgação do resultado final".
O seu principal opositor, o ex-prefeito de Aracaju, Jackson Barreto de Lima (PDT, PT, PSB, PC do B, PP e PMN), disse que espera a contagem dos votos e que acredita em segundo turno.
Os dois candidatos passaram o dia visitando os locais de votação.
O governador João Alves Filho (PFL), principal aliado de Albano Franco no Estado, afirmou que ``além de eleger o presidente Fernando Henrique Cardoso, vamos eleger o governador, a maioria dos deputados federais e estaduais".
Alves conseguiu o apoio de 73 dos 75 prefeitos, a maioria dos deputados, além de 11 partidos para apoiar o seu candidato ao governo.

Texto Anterior: PFL diz que venceu no 1º turno
Próximo Texto: Abstenção deve ficar na média, diz TSE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.