São Paulo, terça-feira, 4 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Limpeza da cidade deve custar mais de US$ 1 mi

DA FOLHA ABCD

As ruas da cidade de São Paulo amanheceram repletas de material com propaganda eleitoral. Segundo Francisco Nieto Martin, 69, secretário das Administrações Regionais da Prefeitura de São Paulo, a previsão inicial, feita no final da tarde de ontem, era de que seriam recolhidas entre 10.000 e 12.000 toneladas de lixo.
A limpeza da cidade começou ontem mesmo, logo após o término do horário de votação. De acordo com Martin, a prefeitura mobilizou 15 mil homens para fazer a coleta. A intenção da administração é limpar a cidade toda até hoje. O custo inicial da operação estava estimado em US$ 1 milhão, mas pode aumentar.
``Em virtude da proibição de boca-de-urna, vários partidos despejaram o material de campanha nas ruas durante a madrugada, o que agravou a situação", afirmou Martin. O custo final da operação será divulgado amanhã.
Segundo o secretário, os responsáveis pela limpeza pública das administrações regionais estão em estado de alerta por causa da possibilidade de chover, o que poderia entupir os bueiros da cidade.

Texto Anterior: Abstenção deve ficar na média, diz TSE
Próximo Texto: Eleitora morre no Sul durante a votação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.