São Paulo, terça-feira, 4 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidatos querem apoio do PT

ABNOR GONDIM
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELÉM

Se houver segundo turno no Pará, os senadores e candidatos a governador Jarbas Passarinho (PPR) e Almir Gabriel (PSDB) vão tentar conquistar os votos dos eleitores do PT.
Valdir Ganzer, candidato petista, deverá ficar em terceiro lugar neste primeiro turno.
O candidato tucano disse esperar o apoio da ``base do PT" no segundo turno para governador, independente de uma posição do Diretório Regional do partido.
O candidato do PPR afirmou que não sabe se adiantará muito afirmar que Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à Presidência pelo PT, é seu amigo.
Ele disse lamentar que as esquerdas vão tentar derrotá-los por ter participado do movimento militar de 1964. ``Eu sou visto como o bandido, mesmo com pessoas do outro lado que participaram do movimento."
O candidato PT disse que ainda é cedo para definir a posição do partido. Isso, segundo ele, depende também de haver segundo turno no Pará.

Texto Anterior: Amazonino vota em FHC
Próximo Texto: PF detém dois cabos eleitorais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.