São Paulo, terça-feira, 4 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PPR e PMDB vão ao 2º turno

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FLORIANÓPOLIS

A disputa pelo governo de Santa Catarina deverá ser decidida no segundo turno entre Angela Amin (PPR) e Paulo Afonso Vieira (PMDB).
Segundo pesquisa de boca-de-urna do Datafolha, Angela conseguiu 37% dos votos contra 31% de Paulo Vieira e 10% de Jorge Bornhausen. A votação de Angela foi superada em 12% pelos outros candidatos.
A candidata afirmou ontem que seu marido, Esperidião Amin, candidato à Presidência pelo PPR, é seu maior cabo eleitoral. Segundo ela, Amin vai ``subir no palanque" no segundo turno.
Ao votar ontem em Florianópolis, Angela disse que ainda não articulou nenhuma aliança para o segundo turno. Para a candidata, o PPR deve buscar o apoio do PFL.
O candidato do PMDB chorou ao votar ontem pela manhã. Paulo Vieira disse que ``os catarinenses entenderam que o nosso projeto de governo é o mais sério".

Texto Anterior: Para Garibaldi, não haverá 2º turno
Próximo Texto: PT quer frente para derrotar ex-cabo da PM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.