São Paulo, terça-feira, 4 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Canadá pretende atacar pelo meio

SÉRGIO KRASELIS
DO ENVIADO A ATENAS

A equipe canadense entra na quadra hoje contra o Brasil como franco-atiradora.
O time, que veio com jogadores jovens para o Mundial, acabou se transformando em uma incógnita para a seleção brasileira, que enfrentou o Canadá pela última vez na Liga Mundial de 91.
``Vamos reunir os jogadores hoje (ontem) à noite para ver o teipe da partida do Canadá contra a Grécia. Mas posso adiantar que o ataque pelo meio da equipe canadense é o fator importante do time", disse o técnico Zé Roberto.
Para o treinador brasileiro, os destaques do adversário ficam por conta dos jogadores Gino Brousseau (28 anos, 1,89 m e 90 kg) e Russ Paddock (28 anos, 2,02 m e 91 kg). ``Eles estão muito bem na defesa e no ataque do time", reconheceu Zé Roberto.
As duas equipes quase se cruzaram ontem pela manhã em Atenas. A seleção canadense chegou para treinar às 11h (6h de Brasília), quando o Brasil já estava encerrando suas atividades.
Nenhum integrante da equipe adversária se dirigiu à quadra ainda ocupada pela delegação brasileira.
O técnico Clément Lemieux não quis dar sua opinião sobre a partida e nem revelou qual o time que deve começar jogando hoje em Atenas.
(SK)

Texto Anterior: Brasil força saque contra Canadá
Próximo Texto: Carlão diz que falta determinação à equipe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.