São Paulo, terça-feira, 4 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sarah Ferguson vai se divorciar, diz tablóide

ROGÉRIO SIMÕES
DE LONDRES

A duquesa de York, Sarah Ferguson e o príncipe Andrew decidiram se divorciar, segundo o tablóide "Daily Star" informou na sua edição de ontem.
O jornal atribui a informação a amigos do casal. Segundo a reportagem, Sarah deverá comunicar a rainha da decisão no final desta semana.
Segundo os amigos citados pelo jornal, Sarah e Andrew decidirão pelo divórcio depois de uma última tentativa de reconciliação, durante o verão europeu, no sul da França.
Um amigo de Andrew, não identificado pelo "Daily Star", teria dito: "Ele realmente pensou que teria Sarah de volta no início deste ano, mas simplesmente não consegue persuadi-la".
"Agora, ele está aliviado por tudo ter acabado e uma decisão ter sido tomada", disse o amigo.
Na semana passada, uma outra informação, publicada pela imprensa britânica, de que o casal iria se divorciar foi negada oficialmente pela família real.
O pai de Sarah, major Ronald Ferguson, escreveu, também na semana passada, uma série de textos publicados pelo tablóide "Daily Mail", em que ele previa que os dois iriam se reconciliar.
Ferguson dizia que sua filha e o príncipe ainda tinham muito em comum e acabariam concluindo que o retorno seria a melhor coisa para as filhas, de 6 e 4 anos.
O major também questionava, em seus textos: ``Será que a separação entre Charles e Diana trouxe a felicidade para algum dos dois?"
O possível divórcio de Sarah e a revelação do romance de Diana vêm numa época em que a família real tentava voltar à normalidade.
Na semana passada, Diana voltou a aparecer publicamente, em dois eventos, em Londres.
Ontem, a princesa Diana foi fotografada em seu carro, enquanto deixava sua casa, para visitar a duquesa de York.
(RS)

Texto Anterior: Lei prevê pena de morte
Próximo Texto: Pedido de socorro para a Estônia sofreu atraso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.