São Paulo, quarta-feira, 5 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comerciário tem pênis queimado por água quente

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O comerciário Ivanir Caetano da Silva, 26, teve seu órgão genital queimado com água quente e está internado em estado grave no Hospital Evangélico, em Curitiba.
O episódio ocorreu na madrugada de anteontem em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. A polícia informou que Dirce, mulher de Ivair da Silva, é a principal suspeita. Ela está foragida.
O delegado de Piraquara, Benedito dos Santos, abriu inquérito ontem para apurar o caso. ``Tenho apenas informação do hospital e do vizinho que socorreu o comerciário", disse o delegado.
Segundo ele, as informações preliminares indicam que Dirce teria descoberto que o marido teria uma amante e decidiu se vingar.
Ela teria jogado em Ivanir uma chaleira de água quente enquanto ele dormia, segundo a polícia.
Ivair da Silva foi internado anteontem pela manhã, com queimaduras de primeiro e segundo graus.
Ele foi socorrido por um vizinho que teria escutado seus gritos. A Agência Folha não conseguiu localizar o vizinho ontem.
O delegado Santos tinha poucas informações até a tarde de ontem. ``Nenhum parente apareceu para registrar queixa", afirmou. Ele disse que foi informado pelo hospital sobre o caso.

Texto Anterior: 78 presos fogem de delegacia na zona norte
Próximo Texto: Acidentes em estradas matam 36 e ferem 389
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.