São Paulo, quarta-feira, 5 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

THALES DE MENEZES

A Espanha continua a todo vapor no circuito.Alberto Berasategui e Alex Corretja fizeram uma final espanhola no ATP de Palermo (Itália). Com a vitória em três sets, Berasategui chegou a seu quarto título na temporada. Foi o suficiente para levá-lo ao oitavo lugar no ranking mundial.

Berasategui é esperto. O vice-campeão de Roland Garros prioriza os torneios em saibro, onde pode compensar as deficiências de seu jogo defensivo. Baixinho, sem um saque poderoso, Berasategui parece uma nova versão de Eddie Dibbs. Com 1,60 m e sem saber volear, Dibbs chegou a nº 5 do ranking em 1978, atrás de Borg, Connors, Vilas e Gerulaits. Berasategui está no caminho.

O semanário alemão ``Tennis Match" diz que Steffi Graf teria resolvido contrariar ordens médicas e voltar às quadras antes de estar recuperada da contusão nas costas. No ano passado, ela participou do torneio de Wimbledon tomando fortes analgésicos para superar uma dor no tornozelo. Segundo a imprensa alemã, ela estaria usando o mesmo recurso.

Quem deve ficar longe das quadras por algum tempo é a norte-americana Mary Joe Fernandez. Ela pretende terminar seus estudos, o que iria exigir dela cinco meses de afastamento. Lembrete: Jennifer Capriati começou assim, se retirando para completar os estudos, e deu no que deu.

Texto Anterior: Férias para as raquetes
Próximo Texto: Coréia do Sul surpreende e elimina a seleção búlgara
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.