São Paulo, quinta-feira, 6 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SOBE E DESCE

SOBE
EUA - A entrada de Fortune e Ctvrtlik deu um equilíbrio maior à equipe, principalmente no passe. O ataque permanece irregular. É o único time invicto no Mundial.
DESCE
RÚSSIA - Não se apresenta em suas melhores condições. A ausência de Kouznetsov, que garante maior equilíbrio ao passe, está fazendo com que o time sinta uma diferença nos jogos.
SOBE
CORÉIA DO SUL - É um time que está surpreendendo pelo que está apresentando e pode continuar nessa linha. O ponto a favor é velocidade da equipe.
NA MESMA
ITÁLIA - Uma equipe equipe consistente, que não mudou muito desde a Liga Mundial. Tem bom potencial de ataquem, bloqueio bem posicionado. Sua maior virtude é a regularidade nos fundamentos.
SOBE
HOLANDA - É uma das poucas seleções que está diversificando no Mundial. Joga basicamente com quatro jogadores de meio, o que faz com que o bloqueio holandê esteja num bom momento. O destaque vai para as bolas altas de Zwerver.
SOBE
GRÉCIA - Só o fato de ja estarem entre as oito melhores equipes do mundo é um ponto a favor do time, que subiu muito de cotação e vem mantendo uma regularidade. Tem um potencial de ataque forte e em casa pode ser mais perigosa ainda. Samaras e Giourdas mantém o bom rendimento da equipe.
NA MESMA
BRASIL - A equipe ainda não convenceu no Mundial. Falta sincronia entre defesa e bloqueio, a recepção do time anda irregular e o saque está prejudicado.
SOBE
CUBA - Após a Liga Mundial, o time melhorou ainda mais na recepção, dividida entre Sarmientos e S. Sanchez. É o ponto alto do time.

Texto Anterior: EUA passam a ser favoritos ao título
Próximo Texto: Zagalo está com nova geração dourada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.