São Paulo, domingo, 9 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidato lembra seriado de TV

DANIEL CASTRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Rossi lembra os personagens dos ``seriados-família" da TV norte-americana. Cultua a imagem de ``paizão" religioso, de típico classe média, que gosta de shopping centers e de ``junk food".
Nas tardes de sábados e de domingos, pode ser visto com a mulher, Ana Maria, e os três filhos –Ana Lúcia, Francisco Rossi Júnior e Ana Paula–, em algum shopping de São Paulo, principalmente o Eldorado e o Iguatemi. Vão tomar sorvete quase sempre.
Rossi é capaz de trocar um almoço em um boms restaurantes por um Big Mac. Nas noites de domingo, depois do culto, o programa preferido é jantar algumas esfihas do Habib's.
Rossi já decepcionou seus cabos eleitorais em São Bernardo do Campo (ABC). Eles haviam programado um almoço no restaurante São Francisco. Ele quis o Big Mac. ``É mais rapidinho", justificou. Detalhe: o McDonald's estava lotado, e o lanche demorou meia hora para sair.
No primeiro semestre, antes de se lançar na campanha, Rossi gravou ``Segura na mão de Deus", em CD. O nome do disco é uma ``comemoração" ao seu primeiro sucesso, gravado há 18 anos.

Texto Anterior: Rossi aderiu a cinco partidos e 3 religiões
Próximo Texto: Murad é o Pedro Collor dos Sarney
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.