São Paulo, domingo, 9 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novo vice; Nova escala; Em casa; Novo conselheiro; Novo nome; Primeiros passos; Ônus da prova; Afretamento de navios; Em ação; Ponte aérea; Ordem no salão

Novo vice
Rodolfo Canhedo de Azevedo está assumindo uma vice-presidência na Vasp.

Nova escala
O novo diretor da Vasp será responsável pelas bases da empresa nos Estados Unidos, especialmente em Nova York, Los Ângeles e Miami (onde vai exercer suas novas atividades).

Em casa
O Banespa firmou contrato com o Banesprev – Fundo Banespa de Seguridade Social no valor de R$ 1,1 milhão, no prazo de dez anos.
É para locação de um imóvel em Copacabana, no Rio.

Novo conselheiro
Klaus-Dieter Vohringer substitui Werner Lechner, que renunciou ao Conselho Consultivo da Mercedes-Benz.

Novo nome
A Melhoramento Papéis –que tem entre seus acionistas a Pactual Overseas– muda a razão social para Melpaper S/A e a sede social, da Lapa para Santo Amaro, em São Paulo.

Primeiros passos
Cinco procuradores da República e três fiscais da Receita Federal seguem para Washington, onde farão treinamento de três semanas no Serviço de Inteligência dos EUA.
Trata-se de preparação da Inteligência Fiscal, criada pela Secretaria de Assuntos Estratégicos para combater o crime fiscal.

Ônus da prova
Enquanto essa equipe se especializa nos EUA, 30 auditores fiscais iniciam treinamento em Brasília, amanhã.
O objetivo é aperfeiçoar a elaboração de provas pelo Ministério Público Federal para abertura de processos judiciais.

Afretamento de navios
A Petrobrás está abrindo o credenciamento e recredenciando empresas que prestam serviços de transporte marítimo.

Em ação
A Casa Anglo (Mappin) realizou a conversão de 221 debêntures e o capital social passou para R$ 54,1 milhões.

Ponte aérea
Alegando boicote às obras públicas no Rio, o prefeito César Maia ameaçou romper o cerco do cartel e convidou empreiteiras de outros Estados para participarem de licitação em obra na Ilha do Governador.

Ordem no salão
O prefeito do Rio alega que o preço das obras públicas aumentou 60%, comparando agosto e setembro com maio e junho deste ano.
Maia diz que, no dia do recebimento de propostas, um representante de empreiteiros, com celular em punho, controlava o acesso à concorrência.

Texto Anterior: Cronograma oficial; Cartas na manga; Voto vencido; Lojas fechadas; No leasing; Firma reconhecida; Novos negócios; Com liminar; Com similar
Próximo Texto: América Latina, os desafios do futuro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.