São Paulo, domingo, 9 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa lança novo mobiliário para escritório

A Forma, empresa fabricante de móveis, está lançando o ``Programa Forma B3", uma nova solução para mobiliário de escritório.
A linha de móveis e painéis está sendo lançada simultaneamente no Brasil, Inglaterra e Oriente.
Para trazer a novidade ao país, a Forma fez parceria com a empresa israelense Finish Kod Industries.
O ``Programa Forma B3" é inédito tanto na proposta de seus componentes, como nas configurações de lay-out que eles permitem.
Segundo a Forma, a manutenção e a montagem das peças são simples. O destaque dessa nova linha são os painéis, que não representam apenas simples divisórias.
Os painéis do ``Programa Forma B3" podem até substituir o uso dos chamados pisos elevados, que hoje representam a solução mais frequente para abrigar os fios necessários à instalação de computadores e outros equipamentos.
Na nova linha da Forma, são os painéis que abrigam esses cabos –permitindo a passagem dos mesmos em qualquer altura, inclusive a passagem de fibras óticas.
Os painéis têm placas escamoteáveis, para um fácil acesso dos cabos no caso de manutenção.
O ``Programa Forma B3" também viabiliza um lay-out mais flexível e funcional, com remanejamento fácil, por ser composto de módulos intercambiáveis.
Esses módulos permitem uma economia de espaço entre 20% e 30%, em relação aos móveis e divisórias convencionais.
Para o lançamento, a Forma investiu cerca de US$ 500 mil. A expectativa da empresa é atingir, já nos próximos meses, uma venda mensal superior a 500 painéis, além das superfícies e acessórios que são acoplados aos mesmos.
ONDE ENCONTRAR
Forma (show room) - Av. Cidade Jardim, 924 - tel. (011) 816-7233

Texto Anterior: Síndico zera despesas de condomínio com painel
Próximo Texto: Imóveis também não soltam tiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.