São Paulo, domingo, 9 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diana não se abala com livro ; Líder de seita pode estar entre mortos ; Atiradores matam 6 no Haiti, diz rádio ; Sérvios atacam bondes em Sarajevo ; 'Guerra de idiomas' mata 16 na Índia

Diana não se abala com livro
A princesa Diana (foto) foi anteontem ao lançamento da semana de moda britânica. Tablóides disseram que a aparição mostra que ela não foi abalada pelo livro "Princess in Love", que relata um suposto caso entre ela e um major de cavalaria.

Líder de seita pode estar entre mortos
Testemunhas reconheceram os corpos de Joseph di Mambro, um dos líderes da seita do Templo Solar, e de sua mulher, Jocelyne, entre os mortos de um dos incêndios que mataram 48 fiéis da seita semana passada na Suíça. Ele teria organizado uma ``última ceia" entre 12 de seus seguidores na segunda-feira. Investigadores confirmaram ontem que alguns seguidores foram assassinados.

Atiradores matam 6 no Haiti, diz rádio
Segundo uma rádio local, pelo menos seis pessoas foram mortas anteontem em Bois Neuf, no Haiti, em manifestação de partidários do presidente deposto, Jean-Bertrand Aristide. Ocupantes de um veículo atiraram contra os manifestantes. Um porta-voz das tropas dos EUA afirmou não saber do incidente.

Sérvios atacam bondes em Sarajevo
Atiradores sérvios mataram ontem uma pessoa e feriram 11 em um ataque contra três bondes na capital bósnia. A ação foi aparentemente uma vingança pela morte de 4 enfermeiras e 16 soldados sérvios na quinta-feira.

`Guerra de idiomas' mata 16 na Índia
O conflito entre hindus e muçulmanos matou 16 pessoas em Bangalore, sul da Índia. Muçulmanos são contra a criação de uma TV estatal com transmissão na língua da maioria hindu.

Texto Anterior: Perry mantém viagem ao Haiti
Próximo Texto: Teóricos do assassinato de JFK têm convenção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.