São Paulo, domingo, 9 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Primeira novela foi no SBT

DA SUCURSAL DO RIO

A estréia de Isadora Ribeiro em novelas aconteceu em``Brasileiras e Brasileiros", um equívoco do SBT que foi retirado do ar sem que quase ninguém se desse conta.
Na Rede Globo, ela fez seu primeiro trabalho oficial para a TV, numa abertura do ``Fantástico" idealizada por seu namorado na época, o designer da Globo Hans Donner.
Na emissora sediada no Rio, ela viveu seus melhores papéis, como a Suzaninha de ``Pedra Sobre Pedra", uma divertida baiana. ``As pessoas não querem ver coisas tristes", comenta a atriz ao explicar o sucesso do tipo.
Sua teoria foi comprovada em seu mais recente papel, a sofredora Vera de ``Mulheres de Areia".
``Eu chegava no estúdio lamentando: hoje vou ter que chorar de novo e estou tão alegre".
Sua sina é disfarçar o sotaque paranaense: Isadora foi a mineira Neusa na minissérie ``A Madona de Cedro" e agora vive Cilene, outra personagem oriunda de Minas Gerais.

Texto Anterior: Atriz dá dicas a modelos
Próximo Texto: Placido Domingo canta só sucessos; Sete documentários sobre a criança no mundo; Casseta brinca com "A Viagem"; A arte moderna no Brasil; Paulistas mostram força fora de casa; Groisman recebe criançada; Fábio Jr. devassa a própria carreira; Marvin Gaye em show inédito; Bon Jovi ganha dia inteiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.