São Paulo, quinta-feira, 13 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dicionário chega às bancas dia 24

Leitores procuram `Folha/Aurélio'

DA REPORTAGEM LOCAL

Vários leitores têm procurado o dicionário ``Folha/Aurélio" nas bancas desde a última segunda-feira. Problemas de fornecimento de papel adiaram o lançamento do dicionário, previsto para segunda e ontem, para o próximo dia 24.
A Folha investiu no projeto US$ 6 milhões. Segundo Índio Brasileiro, 30, gerente de marketing da Folha, ``o leitor não deverá perder muito com isso. O leitor sabe que trata-se de crise internacional e a Folha está apenas adiando o lançamento das bancas para o próximo dia 24".
Os assinantes do jornal receberam a capa e o primeiro fascículo do dicionário na segunda-feira.
Os jornaleiros afirmam que a procura é grande, mas que não houve tumultos. ``A gente explica o problema e os leitores dizem que vão voltar no dia 24", diz José Pedro da Silva, 61, da banca na esquina das avenidas Duque de Caxias e São João (região central).
Antonio Minervino da Silva, 54, que trabalha em uma banca na rua Eça de Queiroz, Paraíso (zona sul), afirma que a lista de reservas para o jornal do dia 24 ``já tem 75 nomes".
Na banca da praça Charles Miller, Pacaembu (zona oeste), cerca de 80 leitores procuraram ontem o jornal com o dicionário, disse o jornaleiro Gílson Bichara, 26.
Para Márcio Ribeiro, 20, da banca Cerqueira César, na rua Padre João Manoel (zona sul), a divulgação no rádio e na TV fez com que muitos leitores soubessem que a falta de papel adiou o lançamento do dicionário.

Texto Anterior: Presidente eleito vai mudar Orçamento 95
Próximo Texto: Nobel de Física vai para pioneiros do átomo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.