São Paulo, quinta-feira, 13 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morador reclama contra ponto comercial vizinho a sua casa

Antonio Firmino de Costa e Silva Neto mora no bairro Vila Nova Conceição (zona sul) e reclama de uma construção ao lado de sua casa, que ``provavelmente será um estabelecimento comercial".
``Recebi a informação de que ao lado de minha casa está sendo reformado um imóvel, provavelmente sem alvará, para que ali seja instalada uma lanchonete. Isso é inaceitável, pois naquele logradouro é proibido qualquer comércio", afiram Silva Neto.
O leitor diz ainda que já fez uma reclamação junto à Administração Regional de Vila Mariana, mas que até o momento não obteve resultados positivos.

Resposta
Segundo José Antonio Cipolla da Silva, administrador regional de Vila Mariana, ``efetuada uma vistoria, foram constatadas características que confirmam que o imóvel passou por reforma, estando a mesma concluída e o imóvel desabitado e fechado".
``Não foram tomadas providências quanto à reforma porque não foi possível entrar no imóvel para efetuar medições necessárias à lavratura da multa", diz Cipolla.
Silva informa ainda que ``quanto ao problema do uso do imóvel para fins comerciais, somente podemos tomar alguma providência quando o imóvel for ocupado".

Texto Anterior: Excesso de público faz Bienal fechar mais cedo
Próximo Texto: Leitor reclama de autorizada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.