São Paulo, quinta-feira, 13 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contratado deve formar equipes

UBIRATAN BRASIL
DA REPORTAGEM LOCAL

A contratação de um coordenador de esportes reforça os planos da Parmalat em formar times próprios, principalmente nas categorias amadores.
No mês passado, a Parmalat revelou sua insatisfação com os retornos de mídia proporcionado pelas equipes de vôlei, basquete e hóquei sobre patins, que mantêm em co-gestão com o Palmeiras, desde 92.
Segundo avaliação da multinacional, enquanto o futebol garantia um retorno de 300%, o restante consegue cerca de 50%.
Avaliações da empresa mostram que o nome da multinacional não conseguiu se veicular ao esporte do clube, como aconteceu com o futebol.
A Parmalat investe cerca de US$ 1,6 milhão por ano nos esportes amadores.
Se não montar suas próprias equipes, a Parmalat pode, por meio do novo coordenador, gerenciar a atual situação com investimentos reduzidos.
A vinda do coordenador permitirá também que José Carlos Brunoro, gerente de esportes, se aproxime mais do departamento de futebol.
``Como controlo todos os esportes da empresa, na América Latina, não me sobra tempo para participar mais ativamente das decisões do futebol", disse Brunoro.
(UB)

Texto Anterior: Parmalat chama técnico para coordenador
Próximo Texto: Falcão deve deixar a seleção japonesa; Mattar é eliminado de torneio em Israel; Ligier define pilotos para temporada de 95; Tenista se desculpa por abaixar calção em jogo; Alemanha empata em 0 a 0 com Hungria
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.