São Paulo, quinta-feira, 13 de outubro de 1994
Texto Anterior | Índice

Falcão deve deixar a seleção japonesa; Mattar é eliminado de torneio em Israel; Ligier define pilotos para temporada de 95; Tenista se desculpa por abaixar calção em jogo; Alemanha empata em 0 a 0 com Hungria

Erramos: 14/10/94

Por erro da agência de notícias "Ansa", esta nota informou que o tenista Luiz Mattar foi eliminado de torneio em Israel. Na realidade, Mattar venceu o russo Andrei Chesnokov.
Falcão deve deixar a seleção japonesa
A Federação Japonesa de Futebol vai demitir o técnico Paulo Roberto Falcão, anunciou o jornal `Nikkan Sports'. O motivo da saída é a derrota para o Coréia do Sul por 3 a 2, que eliminou o time da Copa Asiática. O provável substituto é o inglês Stuart Baxter, atual técnico do Hiroshima Sanfrecce.

Mattar é eliminado de torneio em Israel
O brasileiro, 91º do mundo, foi eliminado na primeira rodada do torneio de Tel Aviv, que distribui US$ 275 mil em prêmios, ao perder para o russo Andrei Chesnokov por 6/4, 6/2.

Ligier define pilotos para temporada de 95
O inglês Johnny Herbert, atualmente na Lotus, será o companheiro do francês Olivier Panis na Ligier na próxima temporada de Fórmula 1. Herbert substituirá o francês Eric Bernard.

Tenista se desculpa por abaixar calção em jogo
O norte-americano Jeff Tarango pediu desculpas ao seu compatriota Micahel Chang por ter abaixado o calção quando perdeu um ponto no começo do terceiro set em jogo válido pelo torneio de Tóquio. Chang venceu por 4/6, 6/3 e 4/1 (abandono).

Alemanha empata em 0 a 0 com Hungria
A seleção alemã empatou ontem com a Hungria em amistoso preparatório para o Copa da Europa de 96. O jogo foi disputado em Budapeste, capital húngara.

Texto Anterior: Contratado deve formar equipes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.