São Paulo, quinta-feira, 13 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani vence no 2º tempo de virada

DA REPORTAGEM LOCAL

Com a vitória de 2 a 1 ontem, o Guarani igualou-se ao próprio Corinthians e ao Internacional na liderança do Grupo E do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos.
No início da partida, o Guarani tomou a iniciativa. O time atacava principalmente pelo lado direito, com o lateral Marcinho.
Aos 16min, porém, o Corinthians abriu o placar: Marcelinho bateu uma falta da entrada da área, pela meia esquerda, e colocou a bola no ângulo esquerdo.
A partir daí, o time de Jair Pereira, que atuava com dois volantes –Zé Elias e Luisinho– fechou-se ainda mais, tentando explorar os contra-ataques.
O Guarani tentou alçar bolas na área para seus atacantes tentarem o gol de cabeça, sem resultado.
O empate veio de falta, aos 42min: o zagueiro Cláudio bateu forte da intermediária e a bola entrou no canto esquerdo de Ronaldo, que falhou.
O segundo tempo começou também com o domínio do Guarani.
Aos 17min, para tentar reverter esse quadro, Jair Pereira substituiu Luisinho por Souza, um meia mais ofensivo. Três minutos depois, sacou Casagrande e colocou o volante Marcelinho Souza.
O Guarani desempatou aos 27min: num contra-ataque, Amoroso recebeu de Luizão na área e tocou no canto direito de Ronaldo. O Corinthians não teve organização para empatar.

Texto Anterior: Jair Pereira só vê defeitos na equipe
Próximo Texto: GUARANI 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.