São Paulo, quinta-feira, 13 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jair Pereira só vê defeitos na equipe

WILSON BALDINI JR
DO ENVIADO A CAMPINAS

O técnico corintiano Jair Pereira disse no vestiário do estádio Brinco de Ouro que o Corinthians ``não pode perder um jogo desses".
O treinador encontrou defeitos em todos os setores do time que atuou contra o Guarani.
``Tínhamos a vantagem. Não poderíamos ter entregue o resultado como fizemos. O time jogou à base de lançamentos altos na intermediária do Guarani", disse Jair Pereira, explicando que isso facilitava o trabalho para os zagueiros, que estavam de frente para as jogadas.
Para o treinador, o time não tocou a bola como vinha fazendo nas outras partidas do Campeonato Brasileiro, principalmente no segundo tempo.
Na defesa, o técnico apontou vários erros de posicionamento. ``No único lance em que Luisão e Amoroso acertaram o passe, saiu o segundo gol", disse.
O zagueiro Célio Silva admitiu os erros. ``Falhamos, mas falhas acontecem em todos os jogos", respondeu.
Jair Pereira disse que os jogadores tinham a posse de bola até a intermediária do Guarani, mas faltou movimentação dos atacantes para que a bola chegasse até a área do adversário.
Para o técnico, isso justifica o pequeno número de finalizações do ataque corintiano.
(WBJr)

Texto Anterior: Torcida faz guerra em Campinas
Próximo Texto: Guarani vence no 2º tempo de virada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.